Como realizar a ativação da minha linha?
Se você realizou a sua compra, você precisa enviar algumas informações para a ativação da sua nova linha.
No link a seguir, você precisa enviar o seu documento como RG ou CNH https://meuplanofacil.com.br/clients/files
Chip Físico:
Se você escolheu ativar um Chip físico, então você deve enviar a foto do Chip, onde estão as informações de identificação do Chip. Essa numeração começa com 8955 e contem 20 números.
NÃO INSIRA O CHIP NO APARELHO ATÉ QUE A ATIVAÇÃO SEJA CONCLUÍDA!
E-Sim:
Se você escolheu ativar um E-Sim, então deve enviar o IMEI do seu aparelho. Esse IMEI é obtido digitando *#06# em ligação.
Essas imagens também devem ser enviadas no link https://meuplanofacil.com.br/clients/files
Enquanto tempo a linha é ativada?
O tempo pode variar, mas no horário comercial de dias úteis, esse tempo leva em torno de 1h.