Ativação de Linha

Como realizar a ativação da minha linha?

Se você realizou a sua compra, você precisa enviar algumas informações para a ativação da sua nova linha.

No link a seguir, você precisa enviar o seu documento como RG ou CNH https://meuplanofacil.com.br/clients/files

Chip Físico:

Se você escolheu ativar um Chip físico, então você deve enviar a foto do Chip, onde estão as informações de identificação do Chip. Essa numeração começa com 8955 e contem 20 números.

NÃO INSIRA O CHIP NO APARELHO ATÉ QUE A ATIVAÇÃO SEJA CONCLUÍDA!

E-Sim:

Se você escolheu ativar um E-Sim, então deve enviar o IMEI do seu aparelho. Esse IMEI é obtido digitando *#06# em ligação.

Essas imagens também devem ser enviadas no link https://meuplanofacil.com.br/clients/files

Enquanto tempo a linha é ativada?

O tempo pode variar, mas no horário comercial de dias úteis, esse tempo leva em torno de 1h.

Você achou esse artigo útil?